Cadastro de Clientes Sistema Web Factoring:
Central de Ajuda Campus
Categoria: Factoring
Principal uso: Consultar e habilitar\desabilitar clientes usuários do sistema web factoring
Acesso : Menu Financeiro\Factoring\Clientes Sistema Web Factoring
Criação do tópico : 05/05/2011 Ultima Atualização : 05/05/2011
1 - Definição
2 - Permissões necessárias
3 - Consultando clientes
1 - Definição :
Este procedimento permite ativar ou desativar um cliente do sistema Web Factoring Campus.
2 - Permissões necessárias:
As permissões abaixo são necessárias para as funcionalidades da tela :
302 -Acesso Consulta Web Clientes - AcessoCnsWebClientes
3 - Consultando cleintes:
Acesse a tela pelo caminho :
Menu Financeiro\Factoring\Clientes Sistema Web Factoring
Será exibida a janela a seguir :
Clique em consultar para exibir os clientes já cadastrados para uso do sistema web factoring.
A partir desta tela, você pode :
INCLUIR NOVOS CLIENTES para uso do sistema : basta clicar no botão INCLUIR e selecionar o CONTRATANTE que terá acesso as funcionalidades do sistema web.
HABILITAR CLIENTES QUE SE CADASTRARAM VIA WEBSITE permite habilitar o uso do sistema web para empresas que se cadastraram no seu website. Para isto, clique em ALTERAR e em seguida clique em HABILITAR USO WEB.
ALTERAR SENHA OU INCLUIR USUARIOS para uso do sistema web : clique em ALTERAR e na guia usuários associados, defina a senha e o usuario do sistema web.
CAMPUS INFORMÁTICA LTDA
(51)
3582-0202 - campus@sinos.net